/

12 ônibus chegam à cidade de Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 14/03/2012

DivulgaçãoChega à Embu das Artes novos ônibus

A Coopercav - Cooperativa de Trabalho dos Transportadores Profissionais Terra as Artes - comprou 12 ônibus, com cerca de 46 assentos cada, e irá agregá-los à sua frota atual para atender o crescimento e a demanda da cidade. Além de proporcionar mais conforto e aumentar a capacidade de condução de passageiros, todos eles possuem plataforma de acessibilidade. Serão distribuídas seis unidades no Jd. Santo Eduardo, quatro no Jd. Batista e dois no Ressaca.

A transferência dos documentos para a Coopercav foi providenciada, assim como o emplacamento com o nome da cidade. Os ônibus deverão receber, ainda, preparação de layout e pintura nas carrocerias, instalação de catracas e implantação do sistema de habilitação eletrônica (cartões).

O prefeito Chico Brito compareceu à apresentação dos veículos no Parque Francisco Rizzo no dia 9/3. A ação da cooperativa marca o início de um novo momento do transporte coletivo no município, pois a tendência é ser adicionado um número, cada vez maior, de carros nas linhas.

“Essas novas aquisições demonstram o nosso compromisso junto à população, visando a melhoria do sistema de transporte público de Embu das Artes”, declarou Leonel Augusto Novais Filho, presidente da Coopercav.

Alex Natalino


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.