/

Ruas do Montesano e São Pedro recebem recapeamento

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/01/2012

DivulgaçãoRuas dos bairros recebem recapeamento

Investimento pesado na infraestrutura da cidade com mais de 20 ruas que ganharão em breve asfalto novo, totalizando cerca de 37 mil m2 de recapeamento. O trabalho está sendo realizado nos bairros do Jardim Montesano e do Jardim São Pedro. Além disso, recentemente receberam recapeamento as ruas Antonio Correia dos Santos e Aristides Rodrigues.

No Jardim São Pedro as ruas que garanhão novo asfalto são: Adalsina Francisca da Silva Bandeira (antiga rua Itapeúna), Carnaúbal, Vereadora Delvita da Silva Bandeira, Maurití, Napoleão Bezerra de Freitas, Durvalina Veiga Medezani, Parambu e Estrada Vittório Trentin.

Já no Montesano serão recapeadas as vias: Prefeito Antônio Baldusco, Caraguatatuba, Cananéia, Eduardo Chistian Muehiemann, Gonzaga, Guarujá, Itanhaem, Monguaguá, Oceania, São Sebastião, Ubatuba e Porchat.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.