/

Obras compensatórias do Rodoanel em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 10/01/2012

DivulgaçãoRua Aleardo Carpi, Embu das Artes

Conforme o convênio nº 156/08 celebrado entre o Governo da Cidade de Embu das Artes e a Dersa, estão em andamento as obras compensatórias pelos danos causados na área central da cidade durante a execução do Rodoanel. Nos bairros Jardim de Lourdes até o Cercando Grande, a Avenida Isaltino Victor de Moraes, com 1.100 metros, será pavimentada em toda sua extensão, com quatro pistas e calçadas.  Na mesma região, outras ruas receberão rede de drenagem e pavimentação. São elas: rua Gaspar Christie (100 metros); ruas Emiliana de Oliveira Camargo Ribeiro (100 metros), Aleardo Carpi (230 metros) e Cássio M'Boy (400 metros).

No Jardim Santa Bárbara, será pavimentada a estrada Santa Bárbara, interligando as avenidas Marcelino Pinto Teixeira com a João Paulo I, com drenagem nos entroncamentos da Estrada Lavorato, ruas dos Lírios, Girassóis e Um B. de Oliveiras. Ainda dentro do programa de compensação, foram pavimentadas as avenidas Jorge Alfredo Casmamie, com iluminação e paisagismos já executados pela Prefeitura, e a avenida Marcelino Pinto Teixeira, no Parque Industrial.  A previsão é que todas as obras sejam concluídas na segunda quinzena de fevereiro.

Daniela Karin 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.