/

Prefeitura iniciará Programa de Eficiência Energética neste mês

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/10/2011

Marcelo ValladãoUnidades de Saúde serão contempladas pelo programa

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos iniciará nos próximos dias o Programa de Eficiência Energética, em parceria com a AES Eletropaulo, onde noventa e dois prédios públicos, entre UBS, Escolas, Creches, Equipamentos Esportivos, de Segurança e Administrativos, serão beneficiados com a troca de suas lâmpadas.

Serão mais de 10 mil novas lâmpadas, melhorando as condições de trabalho, estudo e lazer de funcionários, educadores, alunos e  munícipes, melhorando as tarefas que requerem concentração e acuidade visual, bem como, a própria qualidade dos serviços oferecidos e sua produtividade tendem a aumentar.

“Esse programa, juntamente com o Programa de Iluminação Pública irá tornar Taboão da Serra a cidade mais bem iluminada de São Paulo, dando segurança e comodidade aos moradores”, afirma o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias.

Outro fator positivo é a economia que os novos equipamentos irão proporcionar, como é o exemplo de novos reatores eletrônicos, significando menos gastos para manter a iluminação destes locais, além disso, a Prefeitura não terá gasto algum com esse procedimento, sendo totalmente custeado pela concessionária.

Marcelo Valladão

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.