/

Chico Brito visita a rua Criatividade em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 22/09/2011

DivulgaçãoO prefeito recebe diversas reivindicações durante visita

O prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, esteve no sábado, 17/9, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente na Rua da Criatividade. Os moradores reivindicaram por saneamento básico (abastecimento de água potável, esgotamento sanitário e manejo de resíduos sólidos), além de iluminação pública e arruamento. A área existe há mais de 17 anos. São 131 domicílios e 538 habitantes. 

“A perua escolar não consegue entrar aqui quando chove e ainda temos que buscar nossas correspondências lá em cima porque o carteiro não chega aqui”, disse Rosangela Aparecida dos Santos, moradora da comunidade há quatro anos.

Chico Brito informou que não consegue resolver prontamente os problemas da comunidade, justamente porque a área de 14mil m² é particular. Quanto à iluminação, disse que terça-feira, 20/9, sua equipe vai ao local para identificar as vielas que serão iluminadas. “Contratei a Engeluz para resolver todo e qualquer problema de iluminação pública e a empresa vem se mostrando bem melhor que a anterior”, completou o prefeito. 

“Depois dessa conversa tenho certeza de que as coisas vão melhorar para todos nós. Faço isso por todos”, enfatizou Elaine de Andrade Silva, moradora da comunidade há 13 anos. A secretária adjunta da Saúde, Maria das Graças, também participou da reunião e informou que uma comissão de moradores foi montada para discutir os problemas da comunidade.

Cintia Capodicasa

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.