/

Servidores comemoram fim de ano com festa no Delfim

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/01/2010

A tradicional festa de fim de ano realizada pela Prefeitura para os servidores municipais levou centenas de pessoas ao clube Delfim Verde, no último dia 23 de dezembro, entre eles o prefeito Jorge Costa e o deputado federal Carlos Zarattini.

 Após mais um ano de conquistas, os funcionários públicos puderam se confraternizar saboreando um delicioso churrasco com direito a frutas e muito picolé para abrandar o sol que esquentou a tarde.

Jorge Costa agradeceu aos servidores pelo empenho, ressaltou o tratamento que a Administração tem lhes dado – com salários e 13º em dia – e disse que a festa é muito merecida a quem dedicou mais um ano de serviços à população.

Os presentes ainda se divertiram com muita música. Pagode, funk, reggae, entre outros estilos colocaram os servidores para dançar e garantiram a animação do evento.

A confraternização de fim de ano da Prefeitura também fez a alegria da criançada, que pode se esbaldar em diversos brinquedos infláveis.

Participaram ainda da festa o vice-prefeito Antônio Trolesi, presidente da Câmara Amarildo Gonçalves (Chuvisco), vereadores e secretários municipais, entre outras autoridades.

criancas.jpg

Crianças se divertiram em brinquedos infláveis

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.