/

Chico Brito entrega cadeira de rodas motorizada

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 12/09/2011

DivulgaçãoMorador da cidade recebe cadeira do prefeito Chico Brito

Na terça-feira, 6/9, o prefeito Chico Brito e secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Fernandes, entregaram a primeira cadeira de rodas motorizada. “Luto por isso há mais de 10 anos. Já passei por várias entidades, inclusive na AACD e disseram que seria impossível esse ganho”, disse o beneficiado Paulo Euzébio da Luz, que mora há 30 anos no Jardim São Marcos.

A cadeira custou R$ 7 mil reais e foi adquirida com verba própria. “O Paulo é símbolo da luta pelos direitos dos deficientes dessa cidade”, ressaltou Chico Brito. Selma Fernandes ressaltou que na cidade existem o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde os moradores se cadastram e, conforme a demanda, são atendidos.

Paulo é casado há 10 anos e pai de dois filhos, Isaac (9) e Isabel (6). Há 26 anos, ele depende da cadeira de rodas após ter sofrido acidente. A história de Paulo já foi destaque no Jornal da Cidade.

Cintia Capodicasa

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.