/

Equipe da Frente de Trabalho realiza ação de limpeza no Branca Flor

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 19/08/2011

DivulgaçãoRuas do Branca Flor receberam ação da Frente de Trabalho

Uma equipe da Frente de Trabalho da Prefeitura de Itapecerica da Serra está realizando uma grande operação de limpeza nas ruas e praças no Branca Flor. Na primeira semana de agosto, os servidores atuaram em diversas frentes e realizaram um excelente trabalho no bairro.

Os servidores limparam as seguintes ruas: Pereira Barreto, Piratini, Tupinambá, Erval, Teofilo Otoni, Rochedo, Pelotas, Vicente Dutra, Cerro Largo, Santiago, Santa Cruz, Estrela, Nova Independência, Rio de Janeiro, Araçatuba, Roque Gonzáles, Andradina, Acácia e Estrada da Jurema.

“Nosso bairro está ficando muito bonito. A limpeza da praça realizada pela prefeitura deixou ainda mais linda as flores do Ipê”, declarou Margarida Calixto, moradora há 40 anos no bairro.

Além da limpeza das ruas e praças, os servidores também estão pintando as guias e os postes de iluminação pública. Outra tarefa realizada pela equipe é o corte do mato que circunda o campo de futebol, que está sendo roçado. A Praça do Centro de Vivência e ruas próximas também receberam foram limpas e organizadas pela Frente de Trabalho. O material excedente foi recolhido pelo trator e caminhão da regional do Valo Velho.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.