/

Evilásio e aliados vão à Alesp pedir ajuda contra crise

Por Sandra Pereira | 17/08/2011

Arquivo do Jornal na NetEm meio a maior crise política da cidade prefeito disse que vai reagir

O prefeito Evilásio Farias, a vice-prefeita Márcia Regina, vereadores e presidentes dos partidos da base de apoio ao prefeito, representantes de associações e entidades ligadas à administração municipal vão nesta quarta-feira (17) à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) a fim de pedir apoio dos deputados. O prefeito articulou o contra ataque depois de declarar que as polícia e a Justiça de Taboão da Serra estão “pobres”.

Não dá para saber exatamente o objetivo da ida do grupo a Alesp, mas informações obtidas pelo Jornal na Net indicam que os integrantes da comitiva vão relatar que a cidade vive um caos em razão dos “constantes ataques à administração municipal e aos seus colaboradores”.

Recentemente o prefeito Evilásio Farias reuniu os partidos da sua base e disse que iria reagir. Ao que tudo indica a ida à Alesp faz parte dessa reação. “O prefeito quer ajuda de fora para tirar a cidade dessa crise”, ponderou outro aliado de Evilásio.

A ida do prefeito e seus aliados à Alesp acontece exatamente um dia depois da Apoesp entregar na Câmara Municipal documento pedindo a instalação de uma comissão com fins de cassar o prefeito Evilásio Farias, em razão das denúncias de corrupção na sua gestão.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.