/

Ação Regional em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – Eixo CONISUD

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 14/08/2011

DivulgaçãoParticipe, denuncie, afinal quem não denuncia também violenta

O projeto Cuidando sem Fronteiras é uma iniciativa regional focada na promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes que residem nas cidades de Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Taboão da Serra.

Unidas para combater a Exploração Sexual de crianças e adolescentes, bem como o Trabalho Infantil, alertamos que essas práticas consistem em crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Os prejuízos físicos, psíquicos e sociais que esses atos trazem para nossas crianças e adolescentes comprometem seu desenvolvimento, colocando em risco seu presente e futuro.

Você é nosso convidado especial para fazer parte do time de defensores dos direitos de crianças e adolescentes. Cuidar deles é uma responsabilidade de todos nós.

Participe, denuncie, afinal quem não denuncia também violenta.

18 de maio
Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

12 de junho
Dia Nacional do Combate ao Trabalho Infantil

13 de julho
Aniversário ECA

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.