/

Presidente da Câmara, Dr. André Egydio, deixa governo e vai apoiar Engenheiro Daniel

Por Sandra Pereira | 4/04/2024

O vereador André Egydio, presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, é o mais novo reforço do time político do engenheiro Daniel para a eleição municipal deste ano. O anúncio aconteceu  na noite desta quarta-feira, dia 3, e promove nova mudança no tabuleiro eleitoral. Ele disse que deixou a base do governo Aprígio após constatar o desgaste do governo nas ruas. Os também vereadores Érica Franquini, Sandro Ayres e Marcos Paulo já estão aliados ao pré-candidato engenheiro Daniel.

“A maior pesquisa que o vereador faz é na rua. Está claro que a população de Taboão da Serra não quer mais o Aprígio, por isso eu optei pelo Daniel. O prefeito não evoluiu, não por causa dele mesmo. Eu fiz a minha reflexão e escolhi de forma tranquila”, relatou. 

Engenheiro Daniel comemorou o apoio do presidente da Câmara e avaliou que a chegada dele traz mais peso ao seu projeto político. 

 “Anunciar o apoio de mais um vereador, e principalmente do presidente da Câmara de Taboão da Serra, para mim é uma honra muito grande. Isso mostra a seriedade do nosso projeto. A grandeza em que esse projeto está se transformando. Acho que o André é uma pessoa que vem para somar muito dentro desse projeto. É uma pessoa que tem feito um trabalho no Legislativo da cidade com excelência. Fico muito feliz “, contou.

Daniel fez críticas ao governo Aprígio, tanto à condução política quanto na gestão e disparou fortemente contra a municipalização da BR, a futura sede da prefeitura, o abandono da Arena Multiuso e a paralisação da obra da UBS Laguna. Para ele, o prefeito poderia ter feito o reforço estrutural necessário para concluir a obra.

A vereadora Érica Franquini, primeira a deixar a base governista, disse estar segura de que o engenheiro Daniel vai vencer a eleição municipal. Já o vereador Sandro Ayres falou que ao longo dos últimos três anos os vereadores da base governista tentaram alertar o governo sobre os erros da administração, mas nenhuma medida para resolver os problemas apontados eram tomadas.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.