/

Convênio odontológico inova com atendimento familiar e preços populares

Por Simone Portelo | 21/03/2024

A cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Zona Sul de São Paulo podem realizar tratamentos com descontos de até 80%, graças a um conceito em alta no país, que a clínica Sorriso Perfeito está trazendo para a região. A clínica criou um convênio próprio familiar com preço popular e que garante atendimento à família. Por um valor fixo mensal é possível fazer uma assinatura para até três pessoas.

Com o plano, os beneficiários passam a ter direito a mais de vinte e cinco tratamentos com preço popular em consultas e procedimentos que vão desde uma limpeza até o implante e às lentes de resina.

“Esse tipo de plano tem feito muito sucesso entre clientes e profissionais por ter ótimo custo-benefício, por ser fácil e rápido já que é feito no próprio consultório e por conseguir atender uma demanda crescente na área da saúde, principalmente após a pandemia da Covid-19”, afirma a responsável pela clínica, a cirurgiã dentista Karen Alves.

Com a sua experiência de dez anos na área, ela afirma ter notado que a preocupação do cuidado com a saúde bucal tem aumentado, inclusive na parte estética.

“Nossa missão é trazer mais saúde e uma odontologia mais acessível e mais humana”, atesta.

A Dra. Karen entende que um tratamento mais humanizado ajuda a amenizar possíveis traumas de pacientes, proporcionando um atendimento pleno e o sorriso perfeito que todos desejam.

A clínica Sorriso Perfeito fica na Avenida Carlos Lacerda, 257, na Vila Pirajussara, em São Paulo. O telefone é (11) 54690366 e Whatsapp: (11) 963576929.

Serviço:
Clínica Sorriso Perfeito
Endereço: Avenida Carlos Lacerda, 257
Whatsapp: (11) 96357-6929.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.