/

Reunião do Conisud apresenta os resultados da campanha de reciclagem

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/03/2024

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) apresentou o resultado do Projeto Recicla Conisud, nesta sexta-feira, 15 de março, no Auditório da Prefeitura.

A campanha, em parceria com a ONG Espaço Urbano, foi realizada com a participação dos municípios que integram o consórcio. “Foi muito importante o engajamento de todos em prol da preservação ambiental da nossa região. O Recicla Conisud veio para ficar e com certeza vai continuar sendo realizado nas cidades”, declarou a secretária Executiva, Brígida Sacramento.     

Durante o evento foi feita a entrega de certificados e brindes aos representantes dos municípios. Além da inauguração da Eco Loja Pense Verde para trocas de recicláveis por produtos, que já está à disposição das pessoas, no Complexo Administrativo.

“Esta ação realizada pelo Conisud é muito importante para todos nós. A sustentabilidade da natureza conta com a força e a contribuição do nosso trabalho. Quero parabenizar a todas as pessoas que colaboram efetivamente na reciclagem da coleta seletiva”, destacou o prefeito Dr. Francisco Nakano.   

Diversas pessoas prestigiaram a reunião. Além de representantes dos prefeitos, o evento contou também com a presença dos secretários municipais: Diego Silva (Meio Ambiente); Reginaldo Magar (Administração); Caio Riscala (Esporte); Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social) e Josiel Almeida (Defesa Civil).

Às 14 horas, foi sorteado o prêmio da promoção “Seu Reciclável Vale um Iphone. A ganhadora foi Marli Monteiro Andrade dos Santos, da Cooper Nova de Cotia.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.