/

Vereador Dr. Ronaldo Onishi deixa DC e se filia ao PDT

Por Da Redação do Jornal na Net | 18/03/2024

Durante a sessão da terça-feira, 12, o vereador Dr. Ronaldo Onishi anunciou na tribuna sua desfiliação do Partido Democracia Cristã (DC), onde esteve filiado desde 2020. Onishi deixará o DC  para filiar-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) onde vai disputar as eleições municipais de 2024.

O vereador continua integrando a base do governo e vai apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Aprígio. 

“Deixo o DC com sentimento de gratidão. Essa agremiação me acolheu no meu quarto mandato. Estou deixando os quadros do Democracia Cristã e adentrando no PDT, que me acolheu de braços abertos. Tenho certeza que o partido ocupará assento nesse parlamento”, afirmou. 

Dr. Ronaldo Onishi está no quarto mandato e é o decano da Câmara Municipal. Foi eleito em 2020 com 2.826 votos. Em 2016 obteve 3.528 votos. Na eleição de 2012 obteve 2.049 votos. 

Onishi assumiu mandato na câmara como suplente, em 2011. Por conta da sua atuação é conhecido como vereador do autismo. Sua atuação política é mais intensa nos bairros do Maria Rosa, Parque Albina, jardim Beatriz e Trianon.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.