/

Sandro Ayres deixa governo Aprígio e se une ao engenheiro Daniel

Por Da Redação do Jornal na Net | 6/03/2024

Numa coletiva de imprensa o vereador Sandro Ayres, o Sandrinho, anunciou que deixou a base do governo Aprígio para integrar o grupo de apoio ao atual secretário de Obras de Embu das Artes, e pré-candidato a prefeito de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel. O vereador declarou que pretende fazer oposição firme ao governo e atribuiu a saída da base governista a problemas com secretários.

Sandro Ayres seguiu os mesmos passos da vereadora Érica Franquini, 1ª a romper com o governo para apoiar o pré-candidato Engenheiro Daniel.

Com o auditório lotado de apoiadores do seu mandato, Sandrinho justificou que entre os motivos do rompimento estão a má relação com o secretariado de Aprígio. Ele lembrou o processo que o secretário Allan Mohamed moveu contra ele, as brigas com o irmão do prefeito Valdemar Aprígio, entre outras questões.

“O governo tem vários secretários incompetentes. Nos fins de semana não conseguimos falar com ninguém”, disse, sem poupar críticas ao irmão do prefeito a quem chamou de “incompetente” e culpado pelo mato alto e os buracos na cidade.

Bem humorado e demonstrando segurança, o engenheiro Daniel agradeceu o apoio de Sandrinho e da vereadora Érica Franquini e sugeriu que outros vereadores devem deixar a base de governo para apoiar seu projeto. “ No nosso projeto cabem 13 vereadores. Até a vereadora Luzia pode vir com a gente se quiser”, observou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.