/

Aula inaugural do Programa Fábrica de Talentos acontece neste sábado, 09/03, com palestras e workshops

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/03/2024

Abrindo o ano letivo das escolas profissionalizantes da Fábrica de Talentos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE), da Prefeitura de Taboão da Serra, realizará neste sábado, 09/03, a aula inaugural do primeiro semestre de 2024. O evento acontecerá à partir das 9h30, no Palácio do Povo (Rua Pedro Mari, 80, Parque Assunção).

Os alunos da Escola de Gastronomia e Hotelaria, Escola de Estética Animal (Escola Pet), Escola de Construção Civil e Escola de Moda, Beleza e Estética terão uma manhã recheada de atividades, com palestras e workshops dos diferentes segmentos. A participação do ex-masterchef Estefano Zaquini está entre uma das confirmadas.

De acordo com o secretário de SDE, Wanderley Bressan, os alunos, além de receberem todas as orientações e materiais para começarem os cursos profissionalizantes, também terão a chance de ampliar os conhecimentos.

“Em nossa aula inaugural, nós teremos workshops com profissionais renomados de todas as áreas de atuação das nossas escolas. A ideia é que os nossos alunos já deem início ao letivo com a chance de adquirirem novos conhecimentos e muita vontade de aprender”, afirma o secretário.

Segundo o prefeito Aprígio, o evento já virou uma marca da sua gestão, que tem investido na qualificação profissional.

“Foi na nossa gestão que o número de pessoas atendidas pela Fábrica de Talentos dobrou. Taboão da Serra é a Cidade das Oportunidades. Convido todos os alunos para participarem da aula inaugural”, diz o prefeito Aprígio.

Serviço:

Aula Inaugural da Fábrica de Talentos

Data: 09/03/2024

Horário: 9h30

Endereço: Nova Sede da Prefeitura (Rua Pedro Mari, 80 - Pq. Assunção)

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.