/

Prefeitura de Taboão da Serra realiza Impulsiona Taboão com entrega de 150 Títulos de Propriedade para moradores do Jardim Vitória

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/03/2024

O Governo Municipal de Taboão da Serra promove no sábado, 16/03, o 6º Impulsiona Taboão, ação social que reúne programas e serviços em diversas áreas e para toda a família. O evento será das 10h às 16h, na EMEF Profª. Dalva Barbosa Lima Janson, na Rua Constantino Dias Lopes, 101, no Jardim Salete, e é aberto a toda população.

À ocasião, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SDUHMA), fará a entrega de 150 Títulos de Propriedade para famílias do loteamento Jardim Vitória, contempladas pelo Programa Municipal de Regularização Fundiária.

“Após um árduo trabalho da Prefeitura para reestruturação de todo o projeto de regularização fundiária do loteamento, conseguiremos entregar a tão aguardada certidão definitiva dos imóveis para as famílias do Jardim Vitória, um importante documento que assegura a casa própria”, destaca o prefeito Aprígio.

As famílias do Jardim Vitória que ainda não entregaram toda a documentação para a Prefeitura devem procurar a SDUHMA para efetuar a entrega e assegurar o recebimento do Título de Propriedade nas próximas ações.

Além da entrega das certidões, o Governo Municipal também realizará a entrega da revitalização da quadra da EMEF Profª. Dalva Barbosa Lima Janson. O espaço foi completamente reformado, com troca do telhado, instalação de novo alambrado, novas traves e tabela de basquete, execução de nova pintura.

Os moradores de Taboão da Serra contarão ainda atendimentos nas áreas de saúde, habitação, meio ambiente, assistência social, educação, esporte, cultura, desenvolvimento econômico, cidadania e muito mais.

Serviço

Ação Social Impulsiona Taboão

Data: 16/03, das 10h às 16h

Local: EMEF Profª. Dalva Barbosa Lima Janson

Rua Constantino Dias Lopes, 101, Jardim Salete

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.