/

Evento gratuito Girls in Control terá sua terceira edição em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/03/2024

A terceira edição do Girls in Control, evento que conta com exposições de artistas mulheres independentes, terá espaço pela primeira vez em Taboão da Serra. A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está dando apoio para mais um projeto da Fibonacci Produções, junto à Lei Paulo Gustavo. O festival acontecerá neste sábado, dia 09/03, às 14 h, no CEMUR - Praça Nicola Vivilechio, 151, Jd. Bontempo, com entrada gratuita e arrecadação de alimentos para a Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

A exposição contará com atividades diversas, como stand de Flash Tattoo com Pamela Borges, e Piercing com Lollah Guaiati, stand up, aulas de boxe, muay thai e dança, tudo feito por mulheres, em sua grande maioria, artistas de Taboão da Serra. Nomes como DJ Marina Porto, a banda de trash metal/crossover Eskröta, o samba de coco da Ganzarandá, Teodoras do Cordel e Projeto Frenesi estarão presentes.

“É importante para nós proporcionarmos momentos culturais dedicados às mulheres da nossa cidade e região. Através da Lei Paulo Gustavo, teremos ainda mais atividades para toda a população” ,diz o secretário da Cultura de Taboão da Serra, Cido.

A primeira edição de Girls in Control foi realizada em novembro de 2018. Este ano, a Fibonacci Produções escolheu o mês de março para a realização do evento e diz que pretende realizar mais festivais dedicados as mulheres. Jefferson Gabriel, idealizador do projeto, coloca em destaque querer dar protagonismo ao gênero feminino “Como homem, não tenho que me comparar. Quero poder dar espaço a elas”.

O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, ressalta a relevância da realização desses eventos. "Convido a todos para participar ativamente desta programação cultural que proporcionará um espaço significativo e dará voz às mulheres de nossa cidade".

Serviço:

Girls in Control 3

Data: 09/03/2024

Horário: 14h

Local: CEMUR - Praça Nicola Vivilechio, 151 - Jd Bontempo

Entrada Gratuita - doe se puder 1kg de alimento não perecível

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.