/

Casa do Empreendedor de Taboão da Serra e Sebrae Aqui abrem inscrições para a oficina “Venda online agora mesmo!”

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/03/2024

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) de Taboão da Serra, através da Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae Aqui, oferta neste mês mais uma edição da oficina “Venda online agora mesmo!”. A capacitação gratuita será pela internet, no dia 20/03, às 19h. Para se inscrever, basta enviar mensagem para o WhatsApp da Casa do Empreendedor pelo número (11) 95336-9278, até 15/03.

A oficina é destinada às pessoas que querem começar a vender online e precisam aprender o passo a passo para configurar o marketplace do Facebook e saber como se destacar em outros comércios eletrônicos do mercado. A capacitação tem duração de 2 horas, com direito a certificado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Wanderley Bressan, explica que vender pela internet é um divisor de águas. “Segundo uma pesquisa feita pelo Sebrae, as vendas online representam 40% do faturamento dos pequenos negócios, então é fundamental que quem empreende tenha conhecimento sobre as ferramentas disponíveis no mercado digital para estar presente nesse meio, ampliando as vendas e a base de clientes. Por isso, é tão importante participar de cursos de gestão para o desenvolvimento de habilidades empreendedoras como este, ofertado pelo Sebrae e pelo Governo Aprígio”, destaca.

Como a oficina é online, é necessário que os participantes tenham smartphone ou computador com acesso à internet. No dia da capacitação, a Casa do Empreendedor entrará em contato com os inscritos para fornecer o link de acesso ao curso.

Serviço:

Oficina pela internet - “Venda online agora mesmo!”

Data: 20/03, às 19h

Inscrições até 15/03, pelo WhatsApp: (11) 95336-9278.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.