/

Escola de Municipal de Artes de Taboão da Serra abre inscrições para Teste de Habilidade para Formação em Ballet Clássico

Por Outro autor | 5/03/2024

A Escola Municipal de Artes da Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra está com inscrições abertas para o Teste de Habilidades para crianças que desejam ingressar no curso de Formação em Ballet Clássico. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Polo Parque das Hortênsias, localizado na na Rua Paulina Ortega, 536, Parque Assunção. O Teste de Habilidade será aplicado nesta sexta-feira, 08/03, em dois horários, às 15h e às 17h.

Para participar, é necessário ter de 7 a 9 anos completos até 31 março de 2024. A criança não pode estar matriculada em outro curso da Escola Municipal de Artes e não é preciso ter experiência em dança.

“Essa é sem dúvida é uma grande oportunidade para quem deseja se tornar bailarino ou bailarina profissional. O curso de formação em Ballet Clássico tem duração de 9 anos e é renomado em nossa cidade e em todo o país”, destaca o secretário de Cultura e Turismo, Cido da Yafarma.

Para mais informações, entre em contato com a Escola Municipal de Artes pelo telefone (11) 4701-0017. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Serviço:

Teste de Habilidade - Formação em Ballet Clássico

Inscrições presenciais abertas

Data do teste: 08/03, às 15h e às 17h

 

Local: Escola Municipal de Artes - Polo Parque das Hortênsias

Rua Paulina Ortega, 536, Parque Assunção

Informações: (11) 4701-0017

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.