/

Prefeitura de Itapecerica inaugura mais um portal “Caminho do Turismo”

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/03/2024

Após o sucesso dos portais do Parque do Povo, Beco do Embu-Mirim e Praça do Cruzeiro, a Secretaria de Turismo, com o apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Itapecerica da Serra) inaugurou no último sábado, 2 de março, o 4º portal “Caminho do Turismo”. Desta vez, no Templo Enkoji.

O dia começou com uma Caminhada Zen, que saiu da Praça Porcino Rodrigues (Caixa D’água) em direção ao Enkoji, seguido de Boas-Vindas do Monge Marcos, Inauguração do Portal, Prática de Meditação, Yoga e Aula de Tai Chi Chuan.

O secretário de Turismo, Gerson Lazarin, acompanhado do secretário de Administração, Reginaldo Magar, integrantes do Turismo, COMTUR, e do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – 60+, descerrou a faixa que envolvia o portal na entrada do Templo Enkoji que ficou aberto à visitação, no bairro Chácara das Palmeiras.
Lazarin agradeceu à atual administração, em especial à secretária Tiemi Nakano, por disponibilizar a equipe do SCFV e às “crianças” 60+ pela participação na inauguração. O secretário afirmou ainda, que em agosto será inaugurada a placa do Kinkaku-ji, em comemoração aos 50 anos do Templo Budista.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.