/

Prefeitura de Taboão da Serra e Sebrae Aqui disponibilizam oficina gratuita “Organize seu negócio”

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/03/2024

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) e da Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae Aqui disponibilizará uma oficina presencial que auxiliará o microempreendedor a ordenar o comércio. O curso “Organize seu negócio” será de 11 a 14/03, a partir das 18h, na SDE (Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa).

As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira, 07/03, através do WhatsApp (11) 95336-9278. O curso vai tratar sobre comportamento empreendedor, quando e como acessar linhas de crédito, como transformar uma ideia em um negócio de sucesso, fluxo de caixa como ferramenta de gestão, marketing digital e formação de preço.

“Ter Taboão da Serra como Cidade das Oportunidades não é somente um simples título, fazemos jus a esse nome ofertando capacitações gratuitas para os nossos munícipes, sejam eles empreendedores ou não, dentre outras ações voltadas ao mercado de trabalho”, diz o Prefeito Aprígio.

O secretário Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Wanderley Bressan, destaca que a SDE sempre disponibiliza cursos que visam ajudar nos negócios dos microempreendedores da cidade. “O retorno que temos é muito positivo e isso faz com que nos orgulhemos do trabalho que o Governo Aprígio realiza no município”, afirma.

O curso orienta o empreendedor para que cresça de forma estruturada, mostrando ser a maneira mais segura de alcançar o sucesso, além de que o bom planejamento de ações é feito através de conhecimento e compreensão de cada passo a ser dado em direção ao sucesso.

Serviço:

Oficina “Organize seu negócio”

11 a 14/03, a partir das 18h

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa.

Inscrições até 07/03, pelo WhatsApp (11) 95336-9278

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.