/

Adolescente morre após ser arrastado por enxurrada durante chuva em Embu

Por Outro autor | 29/02/2024

Um adolescente de 13 anos morreu ao ser arrastado para um bueiro durante uma enxurrada provocada pelas fortes chuvas que atingiram a região da Grande São Paulo, nesta quarta-feira (28). O caso ocorreu em Embu das Artes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, no bairro Jardim Mimas, e encontrou o menino em um bueiro. Ele estava em parada cardiorrespiratória e chegou a ser socorrido ao Hospital Central de Embu, mas não sobreviveu.

Ainda em decorrência das chuvas de ontem, na capital paulista houve o desabamento de uma residência abandonada no bairro da Vila Gustavo, na zona norte da cidade. Segundo os Bombeiros, não houve registro de vítimas ou feridos.

Também foram registrados cerca de 40 chamados para queda de árvores na cidade de São Paulo.

A Defesa Civil do Estado confirmou o registro de altos acumulados de chuva em cidades como São Paulo, Taboão da Serra, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Ubatuba.

 

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.