/

Evento de networking e negócios em Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 29/02/2024

 Prepare-se para uma imersão de conhecimento e networking no evento Mentes Brilhantes, que acontece nos dias 9 e 10 de março, no Espaço Cultural Aracy Santana Vaz (Novo Embu). O evento reunirá palestrantes renomados, workshops interativos e expositores para fomentar o desenvolvimento de negócios e a troca de experiências entre empreendedores e profissionais de diversas áreas.

Palestras inspiradoras:

Midiam Almeida @estrategista_midiam_almeida, líder social, fundadora da Multipotencial Artes e especialista em Estratégia, vai compartilhar sua expertise não apenas em estratégia, mas também em produção audiovisual, oferecendo insights valiosos sobre como navegar no mundo das redes sociais e da criação de conteúdo impactante.

Dr. Paulo Costa @drpaulocostaoficial, empresário, advogado e especialista em Direito Empresarial, vai abordar os principais aspectos empresariais que você precisa saber para conduzir seu negócio com segurança e sucesso.

Letícia Furlan, @clinicaleticiafurlan empresária, psicóloga e fundadora da Clínica Letícia Furlan, apresentará uma palestra esclarecedora no evento. Sob o tema "Gerenciamento de Ansiedade e Estresse na Vida do Empresário", ela compartilhará insights valiosos sobre como lidar com esses desafios comuns no mundo dos negócios. Sua clínica de psicologia, que oferece atendimento totalmente online, está revolucionando a abordagem da psicologia, e sua apresentação promete trazer um novo entendimento sobre o assunto para os participantes do evento.

Sabrina Ambriola @sabrinaambriola, empresária e estrategista comercial, vai apresentar técnicas eficazes para impulsionar suas vendas e alcançar resultados excepcionais.

Workshops e networking:

Participe de workshops práticos e interativos para aprimorar suas habilidades em áreas como marketing, finanças, gestão de tempo e muito mais.

Amplie sua rede de contatos e faça networking com outros participantes, gerando novas oportunidades de negócios e parcerias.

Para quem é o evento:

Empreendedores e profissionais de todos os segmentos de negócios que buscam inspiração, conhecimento e networking.

Pessoas que desejam aprimorar suas habilidades e desenvolver novas ideias.

Todos que buscam um ambiente positivo e inspirador para aprender e crescer.

Garanta sua vaga:

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo telefone (11) 98636-9599.

Data e hora:

9 e 10 de março de 2024

9h às 17h

Local:

Espaço Cultural Aracy Santana Vaz

Rua Aracy Santana Vaz, 10 - Novo Embu, Embu das Artes-SP

Redes sociais:

Instagram: @mentesbrilhantes_montweb

Não perca essa oportunidade única de se conectar com mentes brilhantes, aprender com os melhores e impulsionar seu sucesso!

#MentesBrilhantes #EmbuDasArtes #Networking #Negócios #Imersão #Conhecimento #Inspiração

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.