/

Baile da Melhor Idade no Pirajuçara agita tarde de sábado, 02 de março

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/02/2024

Após o período de fim de ano, a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, anuncia o retorno das atividades do Baile da Melhor Idade no Pirajuçara com o tema “Carnaval – Só alegria”. O reencontro será realizado neste sábado, 02/03, das 13h às 17h, na quadra da EMEF Ugo Arduini, na Rua Carlos Fernandes, 135, Vila Carmelina (atrás do Poupatempo), com entrada gratuita.

Idealizado pelo Governo Aprígio no ano passado, as edições do Baile da Melhor Idade no Pirajuçara foram um grande sucesso por proporcionar aos frequentadores um ambiente familiar, com música de qualidade e muita dança.

'O Baile da Melhor Idade do Pirajuçara foi muito planejado, e nós começamos a executar essa importante atividade para a convivência dos idosos no segundo semestre de 2023. E agora, em 2024, vamos retomar as ações para que a população idosa possa se divertir, estabelecer relações de amizade e fortalecer os vínculos comunitários e com a nossa cidade', disse o secretário de Assistência Social e Cidadania, Wagner Eckstein, que também é responsável pelo Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:

Baile da Melhor Idade no Pirajuçara

Tema: Carnaval Só Alegria

Quando? 02/03, das 13h às 17h

Local: EMEF Ugo Arduini - Rua Carlos Fernandes, 135, Vila Carmelina

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.