/

Trecho municipalizado na BR vai se chamar Avenida Aprígio Bezerra da Silva

Por Da Redação do Jornal na Net | 28/02/2024

Após ser municipalizada no aniversário de 65 anos de Taboão da Serra, a rodovia Régis Bittencourt agora vai se chamar Avenida Aprígio Bezerra da Silva. O decreto que renomeia o trecho recém municipalizado da rodovia foi publicado na edição mais recente do Diário Oficial da cidade.

A publicação assinada pelo prefeito Aprígio estabelece que o trecho é um prolongamento natural da avenida que já existe entre os empreendimentos da Cooperativa Habitacional Vida Nova, a Fecaf e a padaria Belas Artes.

Aprígio Bezerra da Silva é o pai do prefeito José Aprígio. Ele faleceu ainda jovem na cidade de Minador do Negrão, em Alagoas, cidade natural do atual prefeito de Taboão da Serra.

Em vários momentos da história de Taboão os prefeitos denominaram importantes vias da cidade em homenagem aos seus pais ou familiares falecidos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.