/

Conselho Municipal do Idoso reúne-se na Prefeitura de Itapecerica

Por Prefeitura de Itapecerica da Serra | 27/02/2024

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) realizou a sua reunião mensal, no Complexo Administrativo da Prefeitura, na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro.

Os participantes trataram a seguinte pauta: Renovação de Inscrição ILPI Mãe e Filha; Renovação de Inscrição ILPI Itapecerica; Resolução 03/2023; Reivindicação para Secretaria de Esportes, e Educação; Portaria 274/2024 - Substituição de Membro representante da Autarquia de Saúde, novas integrantes: Titular Maisa Cremm e Suplente Joseana Costa.

A presidente do CMDI, Carolina Pereira Rodrigues, falou sobre as ações relacionadas aos assuntos do dia. O público também apresentou sugestões, que visam contribuir com o aprimoramento dos serviços relacionados aos idosos, e cobrou mais integração entre as secretarias, para que as demandas dos idosos sejam plenamente atendidas no município.

“Diante de um cenário que visa garantir direitos, o Conselho atua para que os idosos sejam incluídos e respeitados. Notificamos os órgãos pertinentes, para que os seus pedidos sejam atendidos e implantados na cidade”, destacou a presidente.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.