/

Jardim das Margaridas recebe CRAS Itinerante da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/02/2024

Nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 28, 29/02 e 01/03, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itinerante da Prefeitura de Taboão da Serra estará na região do Jardim das Margaridas e Vila Indiana para atendimento da população. O veículo da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS) estará estacionado das 09h às 15h, na Rua Maria Alice Borges Ghion, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim das Margaridas.

Para ser atendido não é necessário agendamento. Basta comparecer munido de documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho ou Título de Eleitor.

Implantado pelo Governo Aprígio, o CRAS Itinerante tem como objetivo auxiliar os moradores de Taboão da Serra que precisam de atendimentos relacionados à Política de Assistência Social, como orientações sobre Benefício de Prestação Continuada (BPC), Bolsa Família, Renda Taboão, inscrição ou atualização do Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, dentre outros programas e serviços.

Wagner Eckstein, secretário de Assistência Social, destaca que o CRAS Itinerante é uma conquista do Governo Aprígio que veio para ficar. “Com esse serviço estamos democratizamos o acesso às políticas públicas de forma cada vez igualitária e com equidade, indo até os bairros e ofertando dignidade através do atendimento as pessoas que mais precisam”, afirma.

Serviço:

CRAS ITINERANTE

Dias 28, 29 de fevereiro e 1º de março

Das 09h às 15h

Local: Rua Maria Alice Borges Ghion - próximo à UBS Jardim das Margaridas

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.