/

Taboão da Serra recebe a 1ª edição do Festival Big Food Summer

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/02/2024

Com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (SEC), Taboão da Serra se prepara para sediar a 1ª edição do Festival Big Food Summer, que acontecerá de 29/02 a 03/03, no Parque das Hortênsias (Praça Miguel Ortega, 500 – Parque Assunção). O evento terá horários distintos, das 17h às 22h, na quinta e sexta-feira, e das 12h às 22h, no sábado e domingo.

A produtora do evento, Patrícia Barboza da Silva, destacou a importância de Taboão da Serra na região metropolitana de São Paulo. "É um ponto central entre São Paulo, Cotia e Vargem Grande, e nutrimos um afeto especial por Taboão da Serra. Estaremos trazendo food trucks e cervejas artesanais de diferentes partes do Brasil, oferecendo uma variedade de opções gastronômicas", afirmou.

A entrada para o festival é gratuita, e além dos shows ao vivo, o evento contará com uma diversidade de food trucks, com alimentos como pastéis, espetinhos, comida mineira, hambúrgueres ao estilo americano, sanduíches de pernil gigante, torresmo de rolo e churrasco. Para os amantes de cerveja artesanal, haverá uma seleção especial, enquanto os participantes também poderão desfrutar de um parque de diversões e corrida cervejeira.

Uma atração adicional será a oportunidade de apreciar a cidade de cima, por meio de um emocionante passeio em um balão de ar quente, com a primeira hora de subida gratuita.

1º Pedal Gastronômico Beneficente

O Festival Big Food Summer contará ainda com o 1º Pedal Gastronômico Beneficente de Taboão da Serra. Um passeio ciclístico de nível moderado, com percurso de aproximadamente 8km que acontecerá no domingo 03/03.

Para participar necessário se inscrever na plataforma Sympla e efetuar a compra do ingresso. Para mais detalhes, acesse https://www.sympla.com.br/evento/1-pedal-gastronomico-beneficente-de-taboao-da-serra-sp/2351204

Serviço:

Festival Big Food Summer

De 29/02 a 03/03, quinta e sexta-feira, das 17h às 22h

Sábado e domingo, das 12h às 22h

Local: Parque das Hortênsias - Praça Miguel Ortega, 500 – Parque Assunção

Entrada gratuita

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.