/

Carnaval Só Alegria é tema do primeiro Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra em 2024

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/02/2024

O tradicional Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra retoma as atividades nesta sexta-feira, 23/02. O encontro terá como tema o “Carnaval - Só alegria”, acontece das 13h às 17h, no Cemur (Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo). A entrada é gratuita.

Após um recesso por conta do final de ano, o Baile da Melhor Idade volta com tudo em 2024, como explica o responsável pelo Fundo Social de Solidariedade e secretário de Assistência Social e Cidadania, Wagner Eckstein.

“Estamos muitos feliz em proporcionar mais momentos de alegria, interação, convívio social e fortalecimento de vínculos para os idosos da nossa cidade e região. A pedido do Prefeito Aprígio, preparamos este encontro com muito carinho e contamos com a presença de todos”, destaca Wagner Eckstein.

O Baile da Melhor Idade é promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra, através das Secretarias de Assistência Social e Cidadania e de Cultura e Turismo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:

Baile da Melhor Idade - Carnaval

Quando? 23/02, das 13h às 17h

Local: Cemur - Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.