/

Inscrições Abertas para Expositores na próxima edição do evento do mês da Mulher Negra

Por Assessoria de Imprensa | 22/02/2024

A Associação Manas Pretas, conhecida por seu comprometimento com a educação empreendedora para mulheres negras em Taboão da Serra, está com novidades empolgantes para a comunidade. Em parceria com a Unifecaf, a associação anuncia a abertura de inscrições para expositores interessados em participar de um evento significativo no mês da mulher negra.

Este evento segue o sucesso do "Manas Pretas Day", realizado em agosto de 2023, que se destacou por promover o protagonismo de mulheres pretas na cidade, criando um espaço de reconhecimento e valorização de suas contribuições. A nova edição, ainda em fase de estruturação, promete ser um marco na agenda cultural e empreendedora da região.

Sob a liderança de Midiam Almeida e Priscila Vieira, a Associação Manas Pretas tem como missão principal fomentar o protagonismo afro e apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade social através do empreendedorismo. Este evento é mais uma iniciativa que visa abrir portas e criar oportunidades para que as empreendedoras negras possam expor seus produtos e serviços, ampliando sua visibilidade e contribuindo para o fortalecimento econômico da comunidade.

Empreendedores interessados já podem se inscrever para fazer parte deste evento transformador. A iniciativa não apenas oferece uma plataforma para o crescimento empresarial, mas também celebra a rica cultura afro-brasileira, incentivando a inclusão e a diversidade.

Para mais informações sobre inscrições e detalhes do evento, os interessados podem entrar em contato com a Associação Manas Pretas. O evento será aberto ao público e gratuito, uma oportunidade de se conectar e conhecer a diversidade da cultura afro-brasileira e das empreendedoras locais. 

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.