/

Emprega Taboão e McDonald’s realizam processo seletivo na próxima semana

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/02/2024

Os moradores de Taboão da Serra com 18 anos ou mais que buscam pelo primeiro emprego ou por colocação no mercado de trabalho terão uma excelente oportunidade na terça-feira, 27/02. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE), através do Emprega Taboão, se uniu ao McDonald’s e promoverá um processo seletivo para Atendente de Restaurante (masculino). A seleção será às 09h30, na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa, com distribuição de senhas a partir das 08h30.

Para participar  não é necessário ter experiência na função, basta ter 18 anos ou mais, Ensino Médio Incompleto e levar documento oficial com foto, comprovante de endereço, carteira de trabalho (física ou digital), currículo atualizado e caneta.

Os contratados farão atendimento aos clientes, preparação de lanches, dentre outras atividades. As vagas são efetivas, para trabalhar em regime de escala 6x1, no período noturno. O salário médio é de R$1.200,00 e a empresa também oferece os benefícios de Vale Transporte, Seguro de Vida e Assistência Médica.

“A pedido do Prefeito Aprígio, nós da SDE, seguimos com o compromisso de garantir oportunidades para todos os taboanenses. Mais uma vez firmamos parceria com o McDonald’s para realizar um processo seletivo e beneficiar tanto quem buscar por uma colocação profissional, quanto o empresariado da nossa região”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Wanderley Bressan.

Serviço:

Processo Seletivo - Atendente de Restaurante (masculino)

Data: 27/02, às 09h30 (distribuição de senhas às 08h30)

Local: Secretaria  de Desenvolvimento Econômico e Trabalho

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.