/

Nova Creche do bairro do Potuverá está em fase final de obras

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/02/2024

A Prefeitura está trabalhando intensamente para entregar uma creche novinha aos moradores da comunidade do bairro do Potuverá.

Nessa segunda-feira (19), o prefeito Dr. Francisco Nakano, o secretário de Educação, Márcio Carvalho, e o vereador Daniel Belchior, visitaram o local onde o prédio está sendo construído e conferiram o andamento da obra.

De acordo com o chefe do executivo, a nova Escola Municipal está sendo preparada para atender crianças de 2 e 3 anos de idade. “É importante unirmos esforços e trabalhar para concluir esta obra. Agradeço ao vereador Daniel Belchior e toda equipe, que sensível às demandas, tem atuado para a materialização desse sonho”, informou o prefeito.

Também fizeram parte da comitiva, a diretora de Departamento de Educação Infantil, Keli Patrícia, e a Arquiteta da SME, Camila Souza.

“Quanto mais cedo asseguramos a entrada das crianças na escola, mais oportunidades despontam na construção dos seus horizontes”, pontuou Keli.

Já o secretário de Educação, Márcio Bezerra, destacou que a pasta tem como missão seguir referenciando a educação pública de qualidade em continuidade ao que começa em cada casa. “Investir na Educação é essencial para transformar a cidade na qual sonhamos”, concluiu.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.