/

Prefeitura de Taboão da Serra leva CRAS Itinerante à UBS Clementino

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/02/2024

Nesta quinta e sexta-feira, dias 15 e 16/02, a unidade móvel do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Itinerante) da Prefeitura de Taboão da Serra estará em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Clementino. Os atendimentos à população serão das 09h às 15h, por ordem de chegada, na Rua Tsuruki Tsuno, 104, no Jardim Clementino.

Durante a ação itinerante os munícipes contarão com diversos programas e serviços, como inscrição e atualização do Cadastro Único (CAD Único), Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Renda Taboão e muito mais. Também será possível receber orientações sobre Auxílio Gás, Tarifa Social de energia elétrica, água, entre outros benefícios.

Segundo o secretário de Assistência Social e Cidadania, Wagner Eckstein, o CRAS Itinerante foi um grande acerto do Governo Aprígio. “Através dessa ação facilitamos o acesso da população aos programas e serviços de assistência, melhorando a vida da população e promovendo justiça social. Com a possibilidade de estarmos cada semana em um bairro diferente, podemos alcançar aquelas pessoas que ainda não estão incluídas na Política de Assistência Social e tanto precisam dela”, afirma.

Serviço:

CRAS ITINERANTE - Clementino e região

Dias 15 e 16/02

Das 09h às 15h

Local: UBS Clementino - Rua Tsuruki Tsuno, 104, Jardim Clementino

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.