/

Associação Manas Pretas abre inscrições para capacitar empreendedoras locais

Por Outro autor | 8/02/2024

A Associação Manas Pretas anunciou a abertura de inscrições para empreendedoras que buscam capacitação. Os interessados podem se inscrever através do formulário disponível nas redes sociais. 

Atuando desde 2020, a Associação tem como objetivo promover o empreendedorismo local por meio de cursos, feiras e networking. O projeto, voltado para mulheres negras e a população preta em geral, visa também combater o racismo na cidade.

Através do Manas Pretas, são desenvolvidos diversos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), incluindo a erradicação da pobreza, igualdade de gênero, trabalho decente e crescimento econômico, redução das desigualdades, consumo e produção sustentáveis, além de parcerias e meios de implementação.

Empresas interessadas em se integrar ao projeto e promover os ODS assim como ESG em suas organizações podem apoiar a ONG por meio de doações para  promover os cursos na cidade. Demonstrar práticas sólidas em relação aos critérios ESG torna as empresas mais atraentes para investidores preocupados com sustentabilidade e responsabilidade social, além de contribuir para o desenvolvimento da comunidade local.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com a Associação Manas Pretas:

https://forms.gle/aonB28MU1Qtkcxna6 - Link da inscrição 

E-mail: manaspretasts@gmail.com

Telefone: (11) 98694-3208

Siga-nos também no Instagram: @manas_pretasts

Para acessar o formulário de inscrição, visite nossas redes sociais.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.