/

Prefeitura de Taboão da Serra expande canais de comunicação da Linha Verde

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/02/2024

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SDUHMA), criou mais dois meios de comunicação da Linha Verde, que tem o intuito de receber sugestões, reclamações, elogios, pedidos de informações e denúncias ambientais como corte de árvores, poluição de córregos, descarte irregular de resíduos e esgotos.

Os novos canais são através do site do Aprova Taboão (aprovataboao.ts.sp.gov.br) e pelo e-mail meioambiente@taboaodaserra.sp.gov.br. O número do WhatsApp (11) 4788-5496 continua em funcionamento. O atendimento é de segunda a sexta-feira, exceto feriado e ponto facultativo, das 09h às 16h.

A Linha Verde foi criada em junho do ano passado com o intuito de escutar todas as demandas da população e desde a inauguração o canal teve 245 atendimentos, com o maior pico em outubro. A maioria das denúncias são sobre podas de árvore, lançamento irregular de esgoto e descarte de lixo.

O Prefeito Aprígio disse que o meio ambiente é uma das prioridades do Governo. “Não dá para pensarmos em futuro sem lembrarmos de cuidar da natureza primeiro. Por isso que a ajuda de todos é fundamental, dessa maneira, poderemos prosperar combatendo os crimes ambientais que acontecem!”, afirmou.

“Trabalhamos muito para conscientizar a sociedade de que o nosso ecossistema precisa ser preservado. Expandir a Linha Verde é uma maneira de estarmos conectados com os munícipes e melhorarmos cada vez mais a cidade. É de suma importância que o munícipe participe ativamente para termos mais eficácia na ação de proteção do meio ambiente”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nílcio Regueira Dias.

Serviço

Linha Verde – de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

WhatsApp - (11) 4788-5496

Site: aprovataboao.ts.sp.gov.br

  1. mail: meioambiente@taboaodaserra.sp.gov.br

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.