/

CCI Maria Rosa recebe CRAS Itinerante da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/02/2024

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS) da Prefeitura de Taboão da Serra, realizará nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 07, 08 e 09/02, mais uma edição do CRAS Itinerante. Desta vez, a ação que promove serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estará no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Maria Rosa, das 09h às 15h. O CCI está localizado na Avenida Dr. José Maciel, 708, no Jardim Maria Rosa.

O CRAS é a porta de entrada da Assistência Social e durante a ação itinerante a população contará com diversos programas e serviços, como inscrição e atualização do Cadastro Único (CAD Único), Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Renda Taboão e muito mais. Também será possível receber orientações sobre Auxílio Gás, Tarifa Social de energia elétrica, água, entre outros benefícios socioassistenciais.

“O CRAS Itinerante tem auxiliado o Governo Municipal a identificar pessoas que precisam da Política de Assistência Social, mas por algum motivo ainda não estão inseridas nela. Por isto, a pedido do Prefeito Aprígio, toda semana estamos com a ação itinerante para atendimento e benefício da nossa população”, explica o secretário de Assistência Social, Wagner Eckstein.

Serviço:

CRAS Itinerante - Jardim Maria Rosa

Dias 07, 08 e 09/02

Das 09h às 15h

Local: Centro de Convivência do Idoso (CCI) - Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.