/

Rodeio de Cotia 2024 libera vendas de ingressos pela internet

Por Assessoria de Imprensa | 6/02/2024

O famoso Rodeio de Cotia iniciou na sexta-feira, dia 02 de fevereiro, as vendas online dos ingressos para a edição de 2024, que acontece nos dias 30 e 31 de março até 05, 06 e 07 de abril, ao lado do Estádio Municipal de Cotia, km 35 da Raposo Tavares. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site www.tycket.com.br.

O Rodeio de Cotia possui diferentes setores e camarotes disponíveis, sendo eles: pista, camarote Open Bar Premium Brahma, Vip Gold (em frente ao palco) e camarote Empresarial e Familiar. “Estamos preparando uma estrutura completa e segura para esse público querido de Cotia, que nos recebeu tão bem em 2023”, afirma Valtinho Pereira, da Cia Verde Amarelo.

Quem optar pela compra presencial terá que aguardar para adquirir os ingressos nos pontos físicos em Cotia e região.
Mais informações sobre vendas e camarotes podem ser obtidas pelo telefone (11) 94363-2929.

PROGRAMAÇÃO
A edição de 2024 da Festa do Peão de Cotia promete ser histórica. A festa trará para Cotia e região shows de grandes nomes do cenário nacional. No dia 30, abertura do evento, quem sobe ao palco é Ana Castela. No dia 31, é a vez da dupla Jorge e Mateus, que fecha a primeira semana no Domingo.

No dia 05, acontece um dos shows mais aguardados dos últimos tempos. Luan Santana, que traz seu novo trabalho e repertorio inédito. No dia 06, Alok promete levar o publico ao delírio com suas batidas eletrônicas e os efeitos especiais.
No dia 07, o encerramento do evento é por conta dos garotos do piseiro: Nadson Ferinha e Rafinha Big Love, que vão levantar poeira da galera que ama dançar um belo forró universitário.

Local:
Ao lado do Estádio Municipal de Cotia, KM 35 da rodovia Raposo Tavares – Próximo do Corpo de Bombeiro

Programação de Shows
30 de março: Ana Castela - @anacastelacantora
31 de março: Jorge & Mateus - @jorgeemateus
05 de abril: Luan Santana - @luansantana
06 de abril: Alok - @alok
07 de abril: Nadson Ferinha / Rafinha Big Love - @nadsonferinhaof + @rafinhaobigloveoficial
Quem aí já está animado? ??????

SERVIÇO:
Festa do Peão de Cotia 2024 – 30 e 31 de março, 05, 06 e 07 de abril – 20h00
@rodeiocotia @tycket.oficial @valtidodorodeio
Imprensa: Cloves Ferreira - (11) 99781-9630

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.