/

Aprígio amplia o horário de funcionamento de três UBS’s

Por Da Redação do Jornal na Net | 5/02/2024

O prefeito Aprígio junto com a Secretaria de Saúde de Taboão da Serra estendeu o horário de atendimento em três Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. O horário de funcionamento passa a ser das 7h às 19h de segunda a sexta-feira nas UBS’s Oliveiras/Marabá, Pq. Pinheiros/CSU e Jd. das Margaridas.

Aprígio comemorou em suas redes sociais a conquista, “Estava no plano, agora está feito. Continuamos reconstruindo a Saúde em Taboão da Serra, e além dos 100 novos médicos que estão atuando em nossas UBSs, ampliamos o horário de atendimento, das 7h às 19h, em três unidades: Oliveira/Marabá, Jardim das Margaridas e Parque Pinheiros. Em breve, novas unidades também terão o horário ampliado. É mais acesso à Saúde!”.

As UBSs Oliveiras/Marabá, Pq. Pinheiros/CSU e Jd. das Margaridas contam com Estratégia de Saúde da Família (ESF), que tem como objetivo promover ações de prevenção, proteção, diagnóstico, tratamento, reabilitação, redução de danos, cuidados paliativos e vigilância em saúde para indivíduos, famílias e toda a comunidade.

Serviço

UBSs com horário ampliado
De segunda a sexta-feira (exceto feriado e ponto facultativo)
Das 7h às 19h

– UBS Oliveiras/Marabá – Rua Maria Inês, 34 – Jd. das Oliveiras
– UBS Jd. das Margaridas – Rua Paulo Augusto de Andrade, 400 – Jd. das Margaridas
– UBS Pq. Pinheiros/CSU – Avenida Laurita Ortega Mari, 2131 – Pq. Pinheiros

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.