/

Associação Manas Pretas de Taboão da Serra Retorna com Força Total

Por Assessoria de Imprensa | 2/02/2024

Associação Manas Pretas de Taboão da Serra, liderada por Midiam Almeida, está de volta às atividades nesta quinta-feira, trazendo consigo uma série de novidades e mudanças na diretoria da organização. O retorno marca o início de um projeto ambicioso para 2024, com parcerias estratégicas com o Sebrae visando à promoção de cursos e mentorias voltados para o empreendedorismo.

Com um foco renovado no desenvolvimento empreendedor, a Associação pretende capacitar mais de 600 mulheres no primeiro semestre deste ano. Essas mulheres, que são parte integrante da rede de contatos e beneficiárias do projeto desde sua fundação, terão acesso a programas e recursos destinados a fortalecer suas habilidades e impulsionar seus empreendimentos.

Além disso, a Associação receberá uma nova Vice-Presidente, Priscila Vieira, fundadora da As Vieiras Black, uma empreendedora e engenheira civil reconhecida por sua atuação como articuladora de movimentos afro na cidade de Taboão e em São Paulo.

Para aqueles que desejam se inscrever para os programas oferecidos pela Associação Manas Pretas ou acompanhar suas atividades e movimentos na cidade, basta seguir suas redes sociais @manas_pretasts ou enviar um e-mail para manaspretats@gmail.com.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.