/

Centro de Controle Zoonoses realizará Mutirão Castra Pets neste sábado, 03/02

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 2/02/2024

A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), promoverá neste sábado, dia 03/02, a partir das 8h, mais uma edição do Mutirão Castra Pets e microchipagem de animais. A participação é condicionada ao prévio cadastramento do animal de estimação.

No dia do evento, os munícipes devem apresentar comprovante de endereço, documento oficial com foto e CPF. Recomenda-se transportar o animal em uma caixa ou bolsa adequada, sendo que caixas de papelão não são indicadas para esse fim. Caso não disponha de uma caixa apropriada, é possível levar o cachorro ou gato enrolado em um lençol ou cobertor

“É necessário o cuidado que devemos ter para com os animais para evitar que eles sejam maltratados. E por isso o CCZ está fazendo mais uma vez o Mutirão Castra Pets, quem não cadastrou ainda seu cachorro ou gato, cadastre-se o mais rápido possível”, disse secretário de Saúde, José Alberto Tarifa.

“Nosso programa Castra Pets é importante no controle da população e na promoção do bem-estar animal. Nossa administração também implantou a  microchipagem, uma medida eficaz para garantir a identificação e segurança dos pets.."

Para mais informações, entre em contato com o CCZ pelo telefone: (11) 4786-3287, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço: 

Mutirão Castra Pets

Dias: 03/02, a partir das 8h

Local: Rua Victor Campisi, 250

Parque Industrial das Oliveiras

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.