/

Bombeiros encontram corpo de jovem que sumiu ao tentar atravessar rio em Ubatuba

Por Outro autor | 30/01/2024

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) encontrou na manhã desse sábado (27) o corpo de Sabrina Silva Soares, de 20 anos. A jovem desapareceu após tentar atravessar o Rio Puruba, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, na tarde de terça-feira (23).

Os familiares da vítima fizeram o reconhecimento do corpo na manhã deste domingo (28).

De acordo com o GBMar, o corpo foi localizado na Praia de Trindade, em Paraty, no Rio de Janeiro, mas somente neste domingo, os familiares chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, também no Rio, onde fizeram o reconhecimento.

No dia do acidente, Sabrina estava junto com uma adolescente de 14 anos, que também morreu. O corpo da menina foi localizado na Praia do Léo, na região, no dia seguinte.

As jovens são de Taboão da Serra e Embu das Artes, na Grande São Paulo. Segundo o relato do tio de uma delas, as jovens tentavam atravessar o rio quando foram arrastadas e sumiram do seu campo de visão.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.