/

Itapecerica realizará reunião aberta (workshop) para comunicar à população sobre o Processo de Atualização e Revisão do Plano Diretor Estratégico

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/01/2024

A Prefeitura, em cumprimento ao artigo 172 da Lei Municipal n°1.238/2001, alterada pela Lei Municipal n°1.771/2006 deu inicio aos trabalhos de elaboração da Revisão do Plano Diretor Estratégico do município.

Neste sentido, a Prefeitura vem anunciar um workshop informativo e elucidativo aberto a todos, a ser realizado no auditório do Complexo Administrativo no próximo dia 31 de janeiro (quarta-feira) das 18h30 às 21 horas.

Para melhor compreensão da natureza dos trabalhos, e do processo democrático de construção do Plano Diretor, consulte o manual que se encontra AQUI.

Este material destina-se à orientação inicial dos cidadãos, ampliando o seu entendimento sobre a importância desta legislação, e dos processos que envolvem a sua elaboração, servindo de material preparatório para o evento. Ficam, portanto, todos os cidadãos itapecericanos convidados a comparecer e conhecer as formas de participação deste documento que irá reger os destinos de Itapecerica da Serra nas décadas adiante.

REGULAMENTO WORKSHOP 31-01-24

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.