/

Chefe do Executivo vistoria obras do Pronto-Socorro Central

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 29/01/2024

O prefeito Dr. Francisco Nakano vistoriou na manhã desta quinta-feira, 25 de janeiro, as obras do Pronto-Socorro Central.

Acompanhado da superintendente da Autarquia Municipal de Saúde, Patrícia Nicastro e da Coordenadora Técnica Wanessa Gerona, e de técnicos da Autarquia e da Secretaria de Obras, o prefeito conferiu as reformas que são realizadas na Ala de Internação do PS Central.

A reforma geral abrange todo o telhado da estrutura, que ganha uma parede com dois metros de altura para eliminar a infiltração. Já na parte interna foi colocado forro de gesso, pintura e ampliação de quartos; o que possibilitará a implantação de novos serviços.

Segundo a Autarquia Municipal de Saúde, é importante destacar que foi cumprido todo trâmite legal para concretizar uma ação deste porte. A verba usada nas benfeitorias é proveniente da economia do duodécimo feita pela Câmara Municipal e devolvido pelo legislativo, contando ainda com contrapartida da Prefeitura.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.