/

Última semana: Prefeitura continua com inscrições para o Casamento Comunitário 2024

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 29/01/2024

De forma gratuita a Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, através do Fundo Social de Solidariedade realizará a 2ª edição do Casamento Comunitário, que proporcionará a chance de casais itapecericanos realizarem seu maior sonho.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria (Casarão da Melhor Idade “60+” – Avenida Eduardo Roberto Daher, 1285) para realizar o cadastro. 2 de fevereiro é o último dia.

Todo o processo será sem custo aos noivos, desde a documentação no cartório, assim como a concretização e celebração da festa coletiva.

Para participar é necessário residir em Itapecerica da Serra por no mínimo um ano, comprovar que o casal tenha no máximo três salários mínimos de renda mensal (total), ter idade mínima de 18 anos e estar inscrito no Cadastro Único e apresentar cópias dos documentos: RG; CPF; Certidão de Nascimento atualizada (90 dias); Comprovante de Endereço e Carteira de Trabalho Digital.

Mais informações: 4165-1682.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.