/

Sistema Aprova Taboão ganha novo site

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/01/2024

O novo sistema online, lançado pela Prefeitura de Taboão da Serra no ano passado e denominado “Aprova Taboão” agora conta com um novo site: aprovataboao.ts.sp.gov.br. 

Os serviços anteriormente acessíveis pelo portal Atende foram transferidos para este site exclusivo, visando simplificar o acesso dos munícipes. Em um ambiente 100% online, o Aprova Taboão oferece análise de projetos, fiscalização de obras, licenciamento ambiental, mapa de viabilidade, guias de serviços, e a inovação é a possibilidade de participar do Minha Casa Legal (Minha Casa Legal (Programa de Regularização de edificações e desdobros de lotes)), que foi renovado com prazo até 17/06/2024.

O avanço e investimento tecnológico do Governo Municipal garantem modernidade, eficiência, agilidade, transparência e redução de custos para o contribuinte.

"A alta demanda pelos serviços online oferecidos no Aprova Taboão, além das consultas dos usuários na nova plataforma, indicaram a necessidade de ter um site exclusivo. O novo portal é intuitivo, com ícones ilustrativos para que os munícipes possam ter acesso de forma simples e rápida", explicou o secretário Nílcio Regueira Dias (Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.