/

Multipotencial Artes lança Instituto Multi para potencializar negócios e equipes

Por Outro autor | 24/01/2024

A Multipotencial Artes, empresa de eventos e marketing situada na Estrada São Francisco 2008, em Taboão da Serra, anunciou o lançamento do Instituto Multi, um novo negócio voltado para o desenvolvimento de negócios e equipes.

O Instituto Multi, com o slogan "Negócios para pessoas pensando em potencializar as habilidades e pessoas equipes", oferece uma variedade de serviços para empresas de pequeno, médio e grande porte, incluindo:

  • Treinamentos e palestras sobre temas diversos, como gestão, marketing, vendas, liderança e inovação;
  • Pesquisa de clima organizacional para identificar pontos fortes e fracos da cultura da empresa;
  • Mentorias in company para auxiliar equipes a alcançar seus objetivos.

"O Instituto Multi nasceu da nossa paixão por ajudar negócios e equipes a crescer e se desenvolver", disse a fundadora da Multipotencial Artes, Midiam Almeida. "Acreditamos que o investimento em educação e treinamento é essencial para o sucesso de qualquer negócio ou equipe."

A inauguração oficial do Instituto Multi está prevista para acontecer após o carnaval. A equipe da Multipotencial Artes está trabalhando para preparar um evento especial para marcar o lançamento do novo negócio.

Como o Instituto Multi pode auxiliar negócios e equipes

O Instituto Multi oferece uma variedade de serviços que podem auxiliar negócios e equipes a melhorar seus resultados. Os treinamentos e palestras podem ajudar os funcionários a desenvolver novas habilidades e conhecimentos, o que pode levar a um aumento da produtividade e da satisfação no trabalho. A pesquisa de clima organizacional pode ajudar a identificar problemas na cultura da empresa, o que pode levar a melhorias na gestão de pessoas. As mentorias in company podem auxiliar equipes a alcançar seus objetivos específicos, o que pode levar a um aumento da eficiência e da competitividade da empresa.

O Instituto Multi é uma opção viável para empresas e equipes de todos os tamanhos e setores. A empresa oferece serviços personalizados e de alta qualidade que podem ajudar negócios e equipes a alcançar seus objetivos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.