/

CRAS Itinerante estará nos dias 23, 24 e 25/01 na região do Jardim Maria Rosa

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/01/2024

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS), levará o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itinerante nos dias 23, 24 e 25/01, das 09h às 15h, na Avenida Beatriz Augusta, Jd. Beatriz (EMI Anjinho). 

O atendimento será destinado aos moradores dos bairros Jardim Maria Rosa, Parque Albina e Jardim Beatriz. Durante esses dias, será possível realizar a atualização do Cadastro Único (CadÚnico), solicitar benefícios do Bolsa Família, Renda Taboão e outros serviços socioassistenciais.

“O Cras Itinerante tem sido um grande aliado quando falamos de políticas públicas. É de imensa alegria poder levar os serviços necessários para cada vez mais pessoas!”, comentou o secretário de Assistência Social e Cidadania, Wagner Eckstein.

*Serviço:*

CRAS Itinerante

Jd. Maria Rosa, Parque Albina e Jd. Beatriz

Datas: 23, 24 e 25/01

Horário: Das 9h às 15h

Local: Avenida Beatriz Augusta, Jardim Beatriz (EMI Anjinho)

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.