/

CRAS Itinerante estará nos dias 17, 18 e 19/01 no Parque Pinheiros

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/01/2024

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itinerante, serviço da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS) da Prefeitura de Taboão da Serra, estará disponível nos dias 17, 18 e 19/01, das 9h às 15h, na Rua Karla Cristina Pelegrina de Souza (Rua do Piscinão do CSU).

O atendimento será destinado aos moradores dos bairros Parque Pinheiros, Jardim Record e região. Durante esses dias, será possível realizar a atualização do Cadastro Único (CadÚnico), solicitar benefícios do Bolsa Família, Renda Taboão e outros serviços socioassistenciais.

“Semanalmente levamos o Cras Itinerante para diferentes bairros da cidade com o objetivo de aproximar o atendimento social dos taboanenses. Essa iniciativa foi implantada pela gestão do prefeito Aprígio e é um sucesso”, ressaltou o secretário Wagner Eckstein (SAS). 

Serviço:

CRAS Itinerante – Parque Pinheiros 

Datas: 17, 18 e 19/01

Horário: Das 9h às 15h

Local:  Rua Karla Cristina Pelegrina de Souza (Rua do Piscinão do CSU)

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.