/

Senac Taboão oferece mais de 1.600 bolsas de estudos para 2024

Por Assessoria de Imprensa | 17/01/2024

O Senac de Taboão da Serra está oferecendo 1.613 bolsas de estudo para o ano de 2024.   As áreas de conhecimento que contemplam as bolsas são: beleza, bem-estar, desenvolvimento social, design e arquitetura, educação, gestão e negócios, segurança do trabalho, tecnologia da informação, gastronomia e muito mais.

Além disso, neste ano a unidade terá cursos inéditos como: Autoliderança: protagonismo profissional; Cabelos crespos e cacheados: estética e cuidados; Costurinhas: ajustes; Cuidados Paliativos: abordagem multiprofissional; Formação básica em panificação; Fotografia para redes sociais; Marmitas: técnica de preparo; Maquiagem drag; Maquiagem social; Projetos de espaços efêmeros; Qualidade e eficiência na coleta de sangue; Técnicas para cozinha quente: culinária japonesa 

Os interessados podem ter mais informações clicando aqui.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.